Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Contra a homofobia, ator Jackie Chan também "sai do armário"



O ator Jackie Chan também “saiu do armário”. Bem humorado, o chinês participou de uma ação do grupo GLAAD (Aliança Gay e Lésbica contra a Difamação, em inglês), que combate o preconceito e promove o respeito à diversidade sexual.

Durante as gravações, o ator teve a ideia de fazer um trocadilho com o termo e, literalmente, sai do armário, sorrindo. Em seguida, o ator diz: "Eu sou Jackie Chan. Eu estou saindo do armário por aqueles que lutam pela igualdade".

Antes da ação de abrir as portas do armário, Jackie diz que "não basta falar sobre aqueles que lutam pela liberdade e pela igualdade”, reforçando que ele “está com essas pessoas e quer que elas lutem”. O ator diz ainda uma frase de duplo sentido. “Acreditem em mim. Eu luto muito", brinca.

Este não é o primeiro artista a participar da campanha. Atores como Jason Alexander, Jamie King, Tamala Jones, Sarah Shahi e Kristen Johnston também participaram de ações do GLAAD.




Nenhum comentário:

Postar um comentário