Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

No momento que a sociedade clama por paz, para aumentar a audiência autores de novela investem em porrada nas tramas "Salva Jorge" e "Lado a Lado". Morena dá outra surra em Wanda e Isabel desce a porrada em Constância. Será este o caminho?

Logo depois da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) de "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) vai acusar Wanda (Totia Meirelles) de ter cometido o crime na frente de todos. Ela vai ainda dar uma surra na traficante. A cena deve ir ao ar no dia 21 de janeiro.

Vale tudo para aumentar a audiência das novelas da Globo que andam mal no ibope.  Ao invés de tramas realmente interessantes e dinâmicas, num momento em que a sociedade fala e clama pela paz investe-se em porrada. Estranho heim?!


Isabel e Afonso (Milton Gonçalves) chegam ao casarão de Constância (Patrícia Pillar), e a essa altura Laura (Marjorie Estiano) já descobriu que a mãe sustenta um menino chamado Elias. A dançarina confirma que esse é o nome do garoto que ela suspeita ser o filho que roubaram dela. "É o nome de um profeta bíblico. Muito bonito, e muito comum por sinal", defende-se a socialite. Mas quando Isabel revela que Elias fugiu do morro e que estão procurando a criança por todo o Rio de Janeiro, Constância se trai: "O meu Elias, maltratado, perdido?" Isabel explode e derruba a ex-baronesa: "Você roubou meu filho. Você me deixou esse tempo todo acreditando que ele estava morto. Você é a pessoa mais asquerosa que eu já vi no mundo". No ar: 16/1/13 

O que ainda está por vir? Guerra dos sexos? Só falta homem batendo em mulher. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário