Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pôneis Malditos da Nissan voltam em novo comercial

Depois de virarem hit no ano passado – e grudarem o jingle na cabeça de muita gente –, os coloridos Pôneis Malditos da Nissan voltam ao ar a partir desta sexta-feira em um novo comercial para promover o modelo Frontier 2013 (confira o vídeo).
No filme, de 30 segundos, os pôneis aparecem em um ambiente baseado nas antigas batalhas épicas. Embalados pela “Cavalgada das Valquírias”, os personagens lançam flechas, que resultam em uma explosão de purpurina sobre o motorista da picape atolada.
“Os Pôneis Malditos foram o grande sucesso de 2011. E, como todo sucesso, merecem continuação: Pôneis Malditos 2”, declara Manir Fadel, vice-presidente de criação da Lew’Lara\TBWA, agência de publicidade que detém a conta da Nissan.
A segunda maldição – Além da versão para TV, a montadora criou, assim como da outra vez, uma versão estendida do comercial para internet (veja o comercial na íntegra). Assim que o filme termina, é possível ver na tela um botão escrito “não clique”.
Caso o internauta não siga o conselho, será atingido por mais uma maldição lançada por um pônei diabólico, que “hipnotizará” quem estiver do outro lado da tela. Na última cena do comercial, um link direciona o usuário para um aplicativo no Facebook, que gera “memes” – referências engraçadas que se espalham pelas redes sociais – nas páginas de amigos selecionados.
Carnaval – A "aparição" mais recente dos pôneis, uma ação que preparou o público para o retorno dos personagens, havia sido durante o carnaval deste ano, quando a montadora lançou versões do jingle em ritmos de samba, marchinha, axé e frevo para download.
Lançada em julho do ano passado, a primeira campanha "Pôneis Malditos" foi um dos assuntos mais comentados em blogs e redes sociais na época. Quando agosto terminou, a picape Frontier promovida pelo filme já havia batido recorde de vendas no Brasil. Foram comercializadas 5.375 unidades, 81% a mais que o mesmo período de 2010.

www.vejaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário