Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

AGENDE-SE: Espetáculo AMOR de Clarice Lispector no Teatro do CUCA em Feira de Santana


O espetáculo do Grupo Conto em Cena volta a cartaz em curtíssima temporada...
Dias: 04, 05, 11 e 12 de maio.
Sábados: 20:30h e Domingos: 19:00
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Local: TEATRO DO CUCA


AGENDE-SE: Sexta tem samba em Feira com MARIZÉLIA no Botekim.


Quer curtir uma noite de samba, alegria e alto astral?

Toda sexta no Botekim Tematic Bar, na Avenida João Durval, a partir das 22 horas, a grande cantora Marizélia realiza suas apresentações, sempre com a espontaneidade e alegria tão comum à artista.

Invista em felicidade...kkkkk

Couvert: RS 12,00 por pessoa

Feira também tem samba do bom, vai brincando !!!!

Vá, curta e depois me conte...

Zeca Baleiro promove concurso entre os fãs para criar novo videoclipe


O vencedor levará um prêmio de mil reais e terá o clipe incluído no DVD 'Clama Aí, Coração' que será lançado ainda este ano


Em divulgação com o último trabalho, Disco do Ano, Zeca Baleiro está aproveitando as redes sociais para uma fazer um concurso do seu próximo videoclipe. Isso porque o cantor e compositor teve a ideia de convidar os fãs para criarem o clipe da música 'Tattoo'.

Além de levar mil reais, o melhor entre os vídeos vai virar o clipe oficial da música e será incluído no DVD 'Calma Aí, Coração', que deverá ser lançado ainda neste semestre pela Som Livre. 

As inscrições para o concurso vão até o dia 20 de maio, e o vencedor será anunciado quatro dias depois. 

Se interessou?  CLIQUE AQUI e visite o site do cantor.

AGENDE-SE: Com peça sobre a velhice, Maitê Proença se apresenta em Salvador


Com texto, direção e atuação de Maitê Proença, o espetáculo 'À Beira do Abismo me Cresceram Asas' tem como ponto de partida histórias reais colhidas em diferentes asilos do Brasil. A peça será apresentada nos dias 18 e 19 de maio, sábado, às 21h, e domingo, às 18h, no Cine-Teatro SESC Casa do Comércio. Ingressos R$80 (inteira).

A montagem, que também é dirigida por Clarice Niskier e foi baseado no texto e pesquisa de Fernando Duarte, tem Teresinha e Valdina como protagonistas. Valdina, vivida pela atriz Clarisse Derzié Luz, de 80 anos, parece levar o dia a dia com otimismo, sem nostalgias, mas não se engane, ela carrega um grande segredo. 
Já Terezinha (Maitê Proença), de 86, é de temperamento carrancudo ainda que bem resolvido. Em comum têm a praticidade dos que aprenderam a simplificar a vida já que não há tempo para complicá-la. E têm a grande e indispensável amizade que se desenvolveu pelos anos de convívio.

À Beira do Abismo me Cresceram Asas
Local -  Cine–Teatro SESC Casa do Comércio
Data – 18 e 19 de maio, sábado, às 21h, e domingo, às 18h
Valor – R$80 (inteira) e R$40 (meia)


Fonte: IBAHIA

Claudia Leitte confirma apresentação no Festival de Montreux, na Suíça


Gal Costa e Tulipa Ruiz também representam a música do Brasil no renomado evento internacional


A cantora Claudia Leitte vai se apresentar na noite brasileira do Festival de Jazz de Montreux, na Suíça, realizado de 4 a 21 de julho deste ano. A reportagem do iBahia entrou em contato com a assessoria de imprensa da artista, que confirmou a informação, mas não deu mais detalhes sobre a apresentação.

Outras duas brasileiras também estão confirmadas entre as atrações da festa: a também baiana Gal Costa e a paulista Tulipa Ruiz. O evento, que atrai público estimado em 200 mil pessoas, terá também atrações como Prince, Leonard Cohen e Marcus Miller, segundo os organizadores. 

Esse será o primeiro Festival de Montreux desde a morte do seu fundador e diretor, Claude Nobs, após sofrer um acidente de esqui em janeiro. O evento é o mais conhecido festival de música da Suíça e um dos mais conhecidos do mundo, sendo realizado às margens do Lago Léman.

Vários artistas brasileiros já se apresentaram no festival, como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Elis Regina, Baby Consuelo, Rita Lee, Ney Matogrosso, Marisa Monte, Milton Nascimento, Titãs, Paralamas do Sucesso, Alceu Valença, Gil Felix, Elba Ramalho, Tom Zé e até o grupo de pagode É o Tchan.

Regravação
Claudia Leitte regravou recentemente a canção 'Time After Time', lançada por Cyndi Lauper nos anos 80. A produção faz parte de uma campanha publicitária para o Dia das Mães (ouça abaixo).


Fonte: Correio on line

Apesar de todos falarem mal da versão da moça, eu super curti... Achei massa...



segunda-feira, 29 de abril de 2013

AGENDE-SE: Arraiá do Evalada mistura axé e sertanejo no WetnWild


As bandas baianas Eva e Timbalada confirmaram a terceira edição do Evalada, que será realizada no dia 8 de junho, no Wet'n Wild, em Salvador. O projeto também vai contar com a banda sertaneja Torres da Lapa e os Grupos de Forró Estakazero, Forró do Bom e Luca Mattos. Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 150. 
O primeiro grupo a se apresentar será a banda Torres da Lapa, que gravou no ano passado seu primeiro DVD com a participação do cantor Durval Lélys. A banda promete apresentar canções românticas no evento. Já o grupo de forró Estakazero, prestes a completar 12 anos de carreira, traz o forró tradicional, além de alguns elementos do axé e arrocha.
A terceira banda a animar o público será o Eva, com o novo vocalista Felipe Pezzoni, que faz sua estreia no Evalada. Felipe pretende apresentar canções já conhecidas como FloresDe LadinhoTá tudo bem e Tudo Certo na Bahia  e as mais novas You and me e Simplesmente.
A Timbalada, que comemora 22 anos na estrada, traz ao público grandes sucessos como Beija-flor,Mimar VocêToneladas de DesejoÁgua Mineral e Camisinha, e a atual canção de trabalho, Sem o seu olhar.
O encerramento do Arraiá Evalada ficará por conta da banda Forró do Bom, formada pelo trio Kátia Cilene, Aduílio Mendes e Vini Show.
Fonte: A tarde on line
Será que esse Felipe na Banda Eva vai vingar?

Ivete faz exigência para participar do filme Super Crô


A cantora Ivete Sangalo vai participar do filme Super Crô, de Aguinaldo Silva, mas com uma condição: nada de cena de beijo na boca. Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, a cantora já havia feito essa mesma exigência para participar no remake de Gabriela, na Rede Globo.
Em Super Crô, o agora milionário Crô (Marcelo Serrado) cansa da vida de rico e pretende voltar a trabalhar como mordomo de uma dondoca, assim como fez na novela Fina Estampa, no qual era capacho de Tereza Cristina (Christane Torloni). Ivete Sangalo vai interpretar uma das possíveis "chefas" de Crô.

Fonte: A Tarde On Line

Oxente, Ivete se propõe a ser atriz e não quer beijar na boca? Estranho heim!

sábado, 27 de abril de 2013

Daniela Mercury e Marizélia na MICARETA DE FEIRA: delícia de ver, ouvir e sentir


Daniela Mercury como sempre arrasou na Micareta de Feira na noite do dia 25/04. Não apenas por sua qualidade musical, mas principalmente pela grande simpatia e por abraçar o público feirense de maneira tão honesta e bela. 
Como se não bastasse a presença dessa grande artista, a parceria com a encantadora Marizélia trouxe ainda mais beleza ao grande show de quinta feira. A nossa artista dominou o  palco, cantou lindamente e tornou nossa noite ainda mais feliz. 
Daniela ficou tão encantada que convidou Marizélia para o Carnaval de Salvador em 2014. Imagine se eu vou perder. 
Era perceptível o brilho no olhar e a emoção de Marizélia no trio.
Meninas baianas, só desejo a vocês longas vidas para que possam sempre encantar nossas almas.

Jr Borges

terça-feira, 23 de abril de 2013

Record proibe apresentadores de falarem sobre Marco Feliciano e Daniela Mercury



Como  o departamento de Jornalismo está submetido às decisões da Igreja Universal do Reino de Deus, a Record baixou uma norma “informal” na casa, mas que vale para todos os apresentadores e programas. É proibido fazer comentários ou “análises” sobre a recente “saída de armário” de Daniela Mercury, que assumiu estar casada com uma mulher, uma jornalista.
A emissora chegou a dar um registro em seu site e também no “Programa da Tarde”, logo que a cantora fez a revelação, mas em seguida veio a informação “de cima” que era para os programas pararem de abordar o assunto, Normalmente um fato assim seria um prato cheio para o “Hoje em Dia”, para Geraldo Luís ou mesmo o “Programa da Tarde” e o “Domingo Espetacular”.
No entanto, a ordem é para esquecer o assunto. Não ficar levantando a bola do universo homossexual na emissora.
Outra figura que está absolutamente vetada e não deve ter espaço algum na emissora, segundo a ordem interna, é o pastor Feliciano e suas declarações -homofóbicas ou não. Nesse caso, o veto se deve ao fato de Feliciano ser de uma igreja rival (ou seria melhor chamar concorrente?) da Universal. Ele faz parte da Igreja do Avivamento, cujos integrantes e seguidores já foram duramente atacados.
Fonte: TV FOCO
Na moral, ninguém merece a RECORD.


Marcelo Camelo lança novo DVD e CD ao vivo




Marcelo Camelo, vocalista do Los Hermanoslança o CD Ao Vivo no Theatro São Pedro e o DVD Mormaço no dia 21 de maio.
O material em vídeo conta com a apresentação que o cantor realizou no Theatro São Pedro, no ano passado, em Porto Alegre. O CD virá com o áudio do show, que contou com a participação de Mallu Magalhães e Thomas Rohrer.
O DVD ainda traz um filme com bastidores da turnê de Camelo, chamado Dama da Noite, dirigido pelo norte-americano Jack Coleman. São mostradas as viagens do cantor pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, ao lado da banda Hurtmold.
Fonte: OMELETE UOL